Quem Somos
O cliente em primeiro lugar!
Buscamos atender as necessidades e expectativas de nossos clientes através do fornecimento de produtos confiáveis e diferenciados.
Missão
Nossa missão é fornecer produtos de qualidade ao mercado brasileiro na área de cardiologia intervencionista em todo o território nacional.
Visão
Nosso objetivo como empresa é manter o reconhecimento do mercado como uma empresa que além de fornecer produtos de excelência, oferece profissionais capacitados que dão suporte a nossos clientes em todos os procedimentos.
Valores
Compromisso com a qualidade - Aprimorar continuamente seu portfólio de produtos buscando para trazer as inovações ao mercado.
Integridade e ética - Agir de forma honesta, transparente e ética em todas as negociações e interações .
Inovação e adaptabilidade - Ser ágil na identificação de novas oportunidades e adotar inovações para enfrentar os desafios do mercado.
Propósito – Fornecer produtos que melhorem a qualidade de vida dos pacientes aos quais nosso produtos são direcionados.

Nossa História


Fundada em 1989, Boynton nasce da necessidade dentro do mercado brasileiro sobre produtos para procedimentos cardíacos. Totalizando mais de 30 anos de historia fez diversas parcerias com empresas internacionais, ajudando estas a crescerem seus produtos em um mercado extremamente complexo, como é o brasileiro.
Ao longo deste período, indicadores chave de sucesso sempre foram os principais norteadores para para a empresa. Durante toda sua historia, a Boynton, através do uso de sua vasta rede de colaboradores presentes em todas regiões do pais, ajudou empresas muitas vezes entrantes no mercado local, a se tornarem lideres de mercado.
No ano de 2020, apesar do cenário pandêmico global, atuou com o mesmo nível de excelência. Desta maneira, foi referencia no seu segmento e recebeu o prêmio de melhor distribuidora global da Lifetech, sua principal parceira.
Afim de consolidar uma nova década de bons resultados, a empresa passa por um processo de expansão focado em aprimorar suas metodologias e disponibilizar ainda mais produtos de qualidade ao mercado brasileiro.
